segunda-feira, 24 de março de 2008

Liberte-me

Salve-me deste vazio que me consome
Salve-me deste vazio que me destrói
Traga-me um gole do remédio dos deuses
Traga-me o remédio para a felicidade dos homens

Já não sei quem sou e o que vivi
Se tudo que vivo sequer registrei
E as passagens de harmonia que achava viver
Eram apenas miragens que criei em mim

Meus sonhos foram tragados por uma estrela negra
Minha vontade de viver, por meus medos
Não sei por quanto tempo ainda agüento
Só quero que a dor desapareça

Cale o demônio dentro de mim
Cale a fúria no meu coração
Cale a raiva que eu sinto, então
Faça-me sentir feliz

Cale o vazio do meu coração
Cale os gritos, me livre da emoção
Cale a razão das mentiras
Sufoque-me até a morte, então

Um comentário:

  1. Dá uma olhadela na lista abaixo xD

    -=Despair=-
    As estrofes começadas com "Cale" falam sobre a mesma coisa q essa. xD

    -=Icarus=-
    Fala sobre isso, embora de um modo um pouco diferente.

    -=Possessão=-
    Fala exatamente sobre isso.

    -=Red Sky=-
    Fala sobre algo similar.

    -=Repensar=-
    Fala sobre isso mas numa visão mais otimista.

    -=Shades of Blue and Gray=-
    Fala sobre algo similar.

    -=Stop it=-
    É a mesma coisa, mas ao contrário. Ao contrário de pedir ajuda essa pede que se afastem.

    -=The Street=-
    Fala mais ou menos sobre a mesma coisa.

    -=Winds of Change=-
    Fala basicamente sobre isso.

    -=Wish of Denial=-
    Fala sobre isso mas numa visão mais pessimista xD

    -=Concha=-
    Fala em parte sobre a parte dos sonhos e da vonta de viver tragados.

    -=Mistranslation=-
    Fala sobre algo similar.

    -=Nunca=-
    Fala em parte sobre a parte dos sonhos e da vonta de viver tragados.

    Ou seja, um total de 13 músicas com temática similar xD Diferentes músicas abordam diferentes parte da sua música, e a abordagem é diferente (as minhas tentam afastas pessoas como solução e essa sua pede ajuda ao invés), mas tirando isso, estamos falando sobre a mesma coisa. xD Sei como é.

    ResponderExcluir