sexta-feira, 10 de abril de 2009

FALHA COMPOSICIONAL

Pega o violão e com uma batida rock comum, toque as notas E, C9 e A7, dando 4 tempos pra cada uma e, na volta, 8 tempos pra E. Mas mantenha 4 tempos nas outras. Você acaba de tocar a melodia chave de uma composição que comecei hoje de manhã. Não fosse o fato de, depois de escrever toda a letra e cifrar metade ela, eu me lembrar disso:



Uhum...

Qual o problema? Já pegou o violão? Não? Então vou facilitar com o rascunho vocal que tava usando pra compor:



Que raaaiva. D=
Eu tenho outra melodia que sei que não é "inspirada" assim. Talvez eu tente trabalhar nela de novo, pq é linda mas não sei o que expressar nela. Mas essa, que fiquei super empolgado mexendo (por mais que a letra tenha ficado ruim) acabou sendo uma copia involuntária de outra.

Tudo bem que eu sou fã do Hyde. xD
E também que essa é uma das minhas musicas favoritas dele. Aliás, fazia tempo que eu não ouvia o 666... HUAhUAH... talvez por isso nem lembrasse. Foi chato...

Preciso de inspiração. Mas inspiração positiva, pq eu ando muito pra baixo ultimamente. E não sei escrever o que não sinto.

Bem, ai vai a letra (sem refrão) cifrada:

E
Onde quer que eu estar
C9
As coisas vão passar
A7
Não vão me esperar

(oh, não me esperam)

E
Onde quer que o tempo vá
C9
Ele vai passar
A7
Não vai me esperar

(oh não, não vai)

Em
E por mais
G
que eu queira me justificar
C9
Existem coisas que
Am E
não vão mudar

Em
E em tempo digo que você
G
Era dos planos que eu quis fazer
C9
Mas tão agora, neste longo mal minuto você me disse que
Am
não era bom assim

E
E talvez seja bem melhor assim (pra mim)
G
Por que a minha confusão vem e bagunça sua cabeça
C9
e dá um medo.... um receio
D4
Mas talvez seja só assim em mim...
Am
Como eu queria que você sentisse assim

Ah...

E
Vejo a vida se passar
G
E tudo mudar
A7
Só não muda o que está aqui dentro

E
E por bem eu quis me jogar
G
Quis aproveitar
A7
Mas houve um receio (houve o medo)

Em
E por mais
G
que eu queira me justificar
C9
Existem coisas que
Am E
não vão mudar

E quando quis me aproximar ouvi de você
Que eu não era parte dos planos que você queria fazer
E tão agora, naquele longo mal momento
Senti que era bom assim


Mas ver você longe de mim (pra mim)
Faz confusão e faz bagunça
na minha cabeça, dá um medo.... um receio
Mas talvez nem seja assim...
Eu nunca quis sentir-me assim

Leonardo Misseno Justino

-> Podem plagiar! A melodia não é minha e a letra é ruim! Vai se ferrar. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário