sábado, 11 de abril de 2009

Feliz dia de comer chocolate até dar disenteria

Afinal... é o que estamos comemorando hoje, não é?

Porquê, veja bem, quem está se fodendo pro dia em que Jesus ressuscitou? (who?!)
Quem tá ligando se ele morreu na cruz (de forma bem gore *¬*) para nos salvar de nós mesmos?! (ou de deus, o pai todo poderoso, que queria nos matar... HAuHAU... nem ele suporta essa raça xD)

Sejamos sinceros, isso é coisa do passado. Pascoa é dia de comer chocolate. MUITO! Até ter disenteria e pôr o intestino pra fora, cada tripa, uuhmmmm. (bleargh... como eu sou capaz de dizer coisas assim? D=)

Me servirei de um Maravilhoso ovo 540 gramas Nestle Classic (hmmmmmm!!). Já me satisfiz do Ferrero Rocher (que nem eram pra mim, mas fazer o que?) e agora, tudo que resta, é pôr o intestino pra trabalhar em sua árdua jornada defecativa.

Feliz Pasc... Dia do Chocolate em forma de ovos e dos coelhos mutantes que põe eles... argh... que droga de piada...

É isso ai.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário