domingo, 19 de abril de 2009

Enganos ou não

Eu pensei...
que estava certo
Pensei ver sinais...
Estava louco!

Mas a vida continua
e tanto faz, agora, a estrada escolhida
Uma vez que está tudo esclarecido
E que mais discussões não mudarão minha vida

E, também,
eu não quero estar por cima de ninguém...
Se me recolher ao meu abrigo,
Lá fico longe do perigo

Mas,
este pensamento derrotista...
Não é o que eu queria;

Com esperança surge um novo sentido
Vou buscá-lo!
Eu e meus doze anos
em sete perdidos

Vou reaprender a viver.
Não posso parar,
Eu consigo!
Mas estou cansado e perdido

Enganos ou não...
É historia que já passou
Um arranho no coração
Que ainda não cicatrizou.

Leonardo Misseno Justino

PS.: Well, transformei o desabafo em poema. Nem ficou tão bom, mas vale o oportunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário