quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sem Palavras

Eu sei que nada tenho a dizer
Mas acabei dizendo sem querer
Palavra bandida!
Sempre arruma um jeito de escapar

Seria tudo muito melhor
Se a música falasse por si só
Dá raiva da vida
Nada existe sem classificar

Penso, tento
Achar palavras pro meu sentimento
Tanto é pouco, nada diz
Não é triste nem feliz

Mesmo sendo
Um pranto, um choro ou qualquer lamento
Nada importa, tanto faz
Se é pra sempre ou nunca mais

Pensei em mil palavras e enfim
Nenhuma das palavras coube em mim
Não vejo saída
Como vou dizer sem me calar?

Diria mudo tudo o que faz
Minha vida andar de frente para trás
Uma frase perdida
Num discurso feito de olhar

Não é medo, nem é riso
Não é raso, não é pouco, nem é oco
Não é fato, nem é mito
Não é raro, não é tolo, não é louco
Não é isso, não é rouco
Não é fraco, não é dito, não é morto

Eu não vou falar do que senti
Palavras são mais que o dizer
O sentido que é meu
Pode não ser seu

Eu sei que nada tenho a dizer
Pensei em mil palavras e enfim
Seria tudo muito melhor
Pensei, seria
Se um dia alguém puder me entender

Moveis Coloniais de Acaju




Geniais...

O disco novo tá logo ai. Mas acho que eles não conseguiram fazer algo que supere o Idem. Mas essa musica, em especial, é uma das mais perfeitas deles. Vai estar no disco novo. As outras são conseqüências de alguns atropelos por um projeto magnânimo. O que prova que a simplicidade ainda é sempre o melhor caminho. E faz citar que essa musica é de antes deles terem a idéia de chamar um produtor famoso pra ajudar. Mas ainda gosto muito deles.

Pena que o Léo Bursztyn saiu da banda! O cara escrevia musicas como ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário