quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sorte de Sempre


"Sorte de hoje: Você viajará para muito longe"

Eeeei.... que legal. Mas ontem de ontem disse que o sonho de minha vida ia se realizar. Quase acreditei, hein?!

Bah~ Maldito orkut...

Lembram da "estrela cadente"? Ainda não descobri o que era. Só que às vezes lembro. Não me arrependo do pedido que fiz, nem acho bobo. O que já é estranho. Mas acho que já não faz mais falta aquilo. Há tanta coisa pra ganhar, possíveis e que me farão melhor, e eu estava só me enganando antes.

Ah, to com dor de garganta... Preciso ir num médico. Me cobrem isso. Senão vou acabar não indo.
Sério, eu sou assim.

Flwz.

PS.: Repararam que o evento da estrela aconteceu no primeiro dia de setembro? Eu achei isso interessante...

2 comentários:

  1. Vai num médico xD
    Hoje mesmo um amigo comentou sobre uma bala que resolve dor de garganta que é uma beleza, se quiser procuro mais informações xD
    Ah, e no Google na facul procurei o nome do meu blog hj e achei o seu xD O meu nem tava na listagem, mas achei legal o link vlw xD (embora ele ainda não tenha conteúdo xD)
    E olha, parece q vc tb acredita um poco em sinais e coisas do tp xD

    ResponderExcluir
  2. viajar na maionese tbm é viajar

    XD

    ResponderExcluir