terça-feira, 9 de setembro de 2008

Realista

Neste momento estou um tanto quanto realista. E ser realista, no meu caso, é ser pessimista.

Tenho que ir no médico, mas ainda não marquei. Tenho que ir no dentista, ms ainda não marquei. Tenho que, sei lá, me matricular na natação, mas ainda não me matriculei.

Inanidade. Estou mal e não sinto que deva estar bem. Não digo que não vejo motivos, apenas não sinto que algo realmente valha a pena. Mas isso é passageiro. Pena que vive em loop, como uma montanha russa subindo e descendo.

Devo me divertir...
Depois, quando vir a descida, tudo bem. Eu sempre sobrevivo graças a inanidade.

Inanidade:
do Lat. inanitate


s. f.,
qualidade ou estado do que é inane;

fig.,
futilidade;
vaidade;
frivolidade;
falta de fundamento.

Tem gente que sem querer me machuca. Amigos. Me fazem sentir como se não merecesse ou fosse capaz de servir pra algo/alguém. Eu levo sempre na brincadeira, mas algo em mim não leva e usa pra me apurrinhar quando a montanha russa desce. No meu caso isso se junta a vários fatores, não é só um comentário. Eu rio. Mas um dia enlouqueço de vez. Pelo menos enquanto não me livrar dessa tal inanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário