quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Nada aprendi


Aprendi quando devia desistir
Aprendi que devia entender
Aprendi e decidi
Não tento mais te fazer rir

Aprendi o que não devo fazer,
Aprendi que eu devo esquecer,
Aprendi o que não posso esquecer
e que eu não vou ter você

Aprendi que o egoismo faz parte,
que a mentira as vezes se torna verdade
Se nos deixarmos por ela enganar
aprendi que podemos nos machucar

Aprendi que não aprendi nada,
Aprendi que foi a pessoa errada,
Aprendi que outras pessoas te merecem mais
e que o drama não me leva a nada

Aprendi e refleti
Aprendi a me por no lugar e compreendi
O quão ingenuo fui,
Pois crucifiquei meu coração e me iludi

Perdão pelo que eu fiz
ou o que eu não fiz
Só que me perdi
e não posso mais cair

E se não faz diferença alguma as lições que aprendi
Queria de alguma forma conseguir mentir

Pregado lá já estou
Libertar-me-á somente verdadeiro amor

E,
mesmo assim,
nada aprendi

Me resta apenas concluir
Dizendo ao presente, num sussurro
"É o Fim"
Leonardo Misseno Justino



Foi um capitulo de minha vida que começou por causa das palavras erradas. E por causa das atitudes erradas. Tenho que admitir que não foi apenas culpa minha. Mas as outras pessoas também não tem culpa. Tinha que acontecer, o importante é que já foi. Mas vai ficar marcado como outra falha.

Mas tudo bem. Já estou acostumado. Se estudarmos bem mesmo, é claro que a culpa foi só minha. Os outros fatores foram apenas empurrões pra algo e eu não fui capaz de segurar.

Aproveitem ao máximo cada chance que tiverem. Sem medos ou receios.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário