segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Assumir erros

É difícil né?

Eu faço isso vira e mexe, porque não há como escapar. Eu consigo errar de formas espetaculares - tais quais uma estrela cadente. Então estou sempre me desculpando. Agora certas coisas são mais difíceis que outras de se desculpar. Principalmente quando você é homem. E quando você acha que aquela desculpa não vai ajudar em nada, já que tudo continuará na mesma. Ou porque você não quer que a pessoa ache que está por cima de você.

Envolve ego. E ego eu tenho bastante. Mas vem do medo de ser enganado, pois eu fui muito. E porque vivo numa familia de gente neurótica. E porque vivo numa bolha. Isso afeta muito a cabeça de uma criança, então poupem seus filhos de seus problemas. Pelo menos enquanto eles não estiverem preparados para lidar com isso.

Bem, como dizia, erros são dificeis de serem adimitidos. Ninguém quer errar. Mas tudo bem... aprendamos a pedir perdão e a admitir erros... às vezes ajuda. Tanto a você quanto a sua "vitima".

Não sei se peço desculpas agora. Ou se vou pedir.

Fui.

Sorte de hoje: Você terá uma velhice confortável com riqueza material
Não dispenso. Mas queria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário