terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nostalgia 2

Tava lembrando de quando era romhacker... Antes disso ainda, ia na casa do meu primo quase todo dia, a gente brincava pra caramba. Era uma criança. Uau... Eu sinto saudade daquele tempo... de como eu sentia... Era magnifico. Quando eu conheci o rpg maker...

CARA... que nostalgia... a GDS velho... precisava lembrar de tempos de alegria.

Sim, minha vida não estava as mil maravilhas, eu não tinha mil amigos, mas eu tinha aqueles momentos e eles não eram falsos e falhos como hoje. Eram perfeitos. Eu sinto falta dos sonhos que tinha.

Mas que merda depressiva, né?

Aliás, 4 posts só hoje, sendo 3 quase em seguida e 2 sobre divagações irrelevantes. A falta do que fazer é foda mesmo. Ou de com quem conversar. Não querem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário