domingo, 7 de setembro de 2008

Ronaldinho! Filho da Puta! Perdeu o Penalte!

Ok, não é disso que vim falar. Engraçado que hoje não foi um dia ruim. Claro, acabei não indo pro MC Donalds por falta de tempo, mas duvido que tenha rolado, e se rolou, que eu tenha feito falta.

Rolaram três ensaios no mesmo dia. O batera novo da Animonsters é dez, finalmente vamos poder seguir em frente com uma formação solida. Eu gostei mesmo do rapaz, ele tem responsabilidade e gosta mesmo do estilo.

O pessoal da "Guitar Hero Cover" adoraram eu cantando. Eu odiei. Mas tudo bem. Vamos ser famosos.

Liberdah simplesmente fodastica. Fora eu ter que machucar minha garganta... bom, os berros tão nota 10. E a musica é fodastica. Só quero fazer algo mais meu estilo na próxima. Não sei, sinceramente, se vou poder explorar o que gosto nessa banda. Mas essa banda é foda, e os meus colegas são demais.

Agora... Bem, o que eu queria dizer na verdade é tão depressivo. Vocês já sabem minha opinião pessoal sobre mim mesmo, né? E, sei lá, palavras me machucam fácil. Logo eu que machuco tanto com palavras também, às vezes sem querer. por não saber usa-las. Por não saber me expressar.

Devo decidir: Não existe. Só isso. Espero ser o bastante. E cortar relações com pessoas. Também. Não importa o que elas pensem contanto que eu deixe de influenciar suas vidas. Isso.

Vou ser padre. Não de verdade. Mas quase. Isso resolve um bocado de problemas. Falta só eu aceitar isso.Não é só por minha causa. Mas é por minha causa.

Tranquei a matricula da faculdade.

Quis por um fim nisso. Mas sou covarde demais.

Um comentário:

  1. Pô, que pena que trancou a matrícula. Mas bom que as bandas tão indo bem.
    Eu acredito que você tenha um futuro brilhante pela frente, só depende de você. E você consegue.
    Quando quis que a TB ficasse ativa, ela ficou. Quis o negócio das bandas e taí. Você é uma das poucas pessoas capazes de liderar e fazer as coisas acontecerem, quando quer. E por isso você vai longe.

    ResponderExcluir