quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Chame o Raul!

Vai pra guerra?

O exercito inimigo tem fama de ser muito poderoso?

De nunca terem perdido uma batalha e de terem dizimado todos aqueles que se oporam a sua supremacia?

Eles tem mutantes entre seus soldados?

E ninjas?

(acho que vi um ninja...)

Tem certeza que tem ninjas!?


(Vi sim! Eu vi um ninja! X___X)

PUTZ!
Isso é apelação demais!

...

Ok... Tudo bem, acho que me excedi. Calma...

Não pode ser tão ruim... a não ser... A não ser.... Não me diga que o rei deles na verdade é a Vera Verão um Semi-Deus e se chama Xerxes!?

OK! DESISTA! FUDEU! CORRAM PARA AS COLINAS!
Palma! Palma! Não priemos cânico! Aqui vai a solução!

Tome coragem, respire fundo e brade como se fosse o ultimo grito de sua vida! -> e será se você não o der

Grite bem alto!!!

RAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!

E"ELE" virá!


Olha lá os soldados de Esparta derrotando monstruoso exercito inimigo com a força de Raul!

E com a benção de Raul, cada homem de seu exército terá a força de novecentos e noventa e nove mil homens! (um milhão e acima, só tendo Leonidas como seu comandante ou sendo Chuck Norris)


APROVADO PELO EXÉRCITO ESPARTANO!!!

Não há como falhar! (a não ser que você falhe)

PS.: A inspiração pra essa merda toda veio daqui. (cliquem, pode ajudar a dar alguma graça à piada)
PPS.: A coisa desandou no finalzinho, então a piada ficou pior que a encomenda.
PPPS.: Não gostou? Engole e fica queto!
PPPPS.: Tenho dito!

2 comentários:

  1. UAHuHA curti x'DDDD

    boa ark boa x'DDD

    e ca entre nós .. tolices do Orkut ja ta ficando um pé no saco... não se consegue distinguir entre uma asneira e uma piada lah

    ResponderExcluir