quinta-feira, 16 de julho de 2009

Te quero demais...

Às vezes penso que sou um caso perdido, do tipo que não aprende. Algumas atitudes minhas me surpreendem. Mas eu acho que quando é forte demais, é realmente dificil lidar com isso.

Outra vez, pensei no que seria a cobiça, ou a inveja, o ciumes, ou o que o valha. Fiquei pensando... nada mais do que os velhos termos já pagos aos dicionários. Minha cabeça estava improdutiva. Tem dias que minha filosofia falha miseravelmente... talvez todo dia.
Mas é que normalmente procuro entender aquilo que venho a sentir, pra poder esquecer. É algo como emular a filosofia da psicanalise e do freudianismo; quando você conhece a razão do medo, você consegue vence-lo. Medo?

Anyway... Esse poema é outro... ao lado de tantos...


Te quero demais...

Eu quero ser mais do que 'aquele menino',
virar tua vida do aveço!
Virar, que eu nem me reconheço!
Roubar da tua boca um beijo

Te ter essa noite num golpe, um açoite
Tomar-te na sala de estar!
Viajar no teu corpo, beijar-te com gosto
Fetiches teus realizar

Levar-te daqui pra mais perto de mim,
mostrar meu amor, te fazer feliz!
Levar-te em meu colo por todo caminho
Te ter do meu lado, nunca mais sozinho!

Mudar! o teu mundo
Inverter! nosso jogo
Desvendar! os segredos
Que guardas nos confins do teu corpo (sem medo!)

Eu quero teu amor e ter o seu fascínio
toma-la pra mim, ser teu vício!
Amante perfeito que lava teus medos
ser felicidade, o teu grito!

Ser sonho que teve pra manhã de sol
na noite em que estava dormindo
Ser cor no teu olho, ser o seu farol
te ver todo o sempre sorrindo

Entrar no teu coração!
Ser tua fé e tua paixão
Ser fiel, te fazer mulher
Ser só teu pro que der e vier!
Até o dia...
Muito mais... do que Deus quiser.
LMJtoNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário