quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais um ano de vida

Faz o que? Uma hora que passou.

Eu senti sono muito mais cedo, mas não consegui ir dormir por causa daquela sensação de precisar de algo. E ficar pensando neste algo tão ternamente sempre é tão... sem descrição. Pena que não adianta de nada pensar tanto.

Acabei de sair do msn, depois de voltar lá e não ver. Mas fechei assunto com pessoas e cá estou, tentando fechar minha noite. Alguém me explica porque o coração da gente é assim?

Hoje eu também cheguei a conclusão que há coisas em que sou negação e uma delas é paquera. hauhau~ Minha ingenuidade e sinceridade classicas me derrotam. Mas eu acho que não sou de todo um mal partido, hm?
Elas sabem...

E com vinte anos, nada parece ter mudado. Na real, nem teria porquê. Mas eu nunca me acostumei com o número 19, mesmo, então acho que agora vai ficar mais facil falar a idade.

Fiquei muito feliz com o número de pessoas que me parabenizaram hoje e o numero de pessoas que me procuraram pra saber do meu dia. Pra mim, tenha certeza, foi diferente... Meus aniversários nunca contaram com muita gente, ou se quer lembravam na maior parte das vezes.

No resto, foi um dia como outros. Apesar do stress da manhã, tudo caminhou pro relax. Só queria conseguir dormir, agora. Talvez ligue um Jovem Nerd pra escutar, e tente dissipar as coisas da cabeça. Pena que apesar de todas as coisas que tem me acontecido, só penso em uma com amor de verdade. Mas tenho que viver, hm? Nem sempre temos o que queremos, e nem sempre o que queremos é o melhor pra nós e vice versa.

Uma conversa com uma amiga, hoje, explica bem... uma frase que ela usou sobre "desistir" e "amar", cuja a qual só pude reagir com... "pois é". (tive que abaixar minha cabeça)

Aliás, muito estudo pela frente. Surgiu uma oportunidade impar no meu caminho, que eu tenho que agarrar. Ah, preciso de forças! Falar e falar não vai adiantar, atitude é o que nos põe lá. Uma parcela de sonhos estão encaminhados...
Vamos com tudo?
Vamos. :)

No mais, vou indo nessa. Papo subjetivo abeça, esse.
Maybe, só pra mim entender.

Fui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário