segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rejeitado

Ser rejeitado por uma banda porque suas atitudes são agressivas demais para o modelo modinha que o mercado tem instituido? Mesmo assim ter sua performance vocal elogiada?
Cara, eu me sinto foda. =D

HAuHAUHA~ Non sense...

Já fui convidado a me retirar de uma banda por ter um gosto muito em descordo para os padrões barulhentos sustentados por uma tribo metal-core/screamo. Agora ser rejeitado por ser do mal demais, é simplesmente ser o cara. Eu estou no meio termo da perfeição: Nem barulhento como um demonio anti-musical, nem ridiculo, como uma banda de emos. Faço rock como é o rock. \o/
Sou do hard, do heavy e do blues. \o/

Tá, eu to pagando um pau desgraçado... ahuahuaha

MAS! Vocês irão implorar por autografos meus um dia! HAuHAUHAuHA!!

Tá, parei. Voltemos à programação normal.

*Ark um pouco amalucado~ deve ser culpa da hora.

Pra comemorar, musica do meu herói:


PS.: Admito, não é legal ser rejeitado... Estou com o orgulho um pouco ferido.

Um comentário: