sábado, 18 de julho de 2009

Herói



Por exemplo, se eu fosse capaz de salvar o mundo
em troca da vida de alguém
eu sou um cara que iria esperar
por outra pessoa para fazer o serviço

As vidas destes que amo
me transformaram em uma pessoa fraca

Quando eu era jovem eu copiei
tudo e mais um pouco
Não é como se eu tivesse sentimentos
para serem eminentemente admirados
mas eu quero ser um Heroi
Apenas para você, a única
Se você está para tropeçar ou cair
Eu irei delicadamente te estender a minha mão

Para fazer um filme ruim excitante,
vidas são facilmente jogadas fora
não é isso, o que queremos
é uma luz repleta de esperança

Uma mão menor que a minha segurando-se em mim
Dissolve tudo que está estagnado em meu coração

Existem muitos tipos diferentes de temperos
preparados por todos
para apreciarem profundamente todo o encanto da vida
Eles podem ter gostos fortes
ou serem amargos algumas vezes
Eu quero estar do seu lado
quando você comer a ultima sobremesa
com um sorriso no rosto

Com o tempo passando tão conturbadamente
Eu provavelmente me tornei um adulto
Eu não estou triste ou nostalgico
É apenas o fato de que tudo se repete dessa forma
Sim, como isso tem se repetido
É agradável, é querido

Eu quero sempre ser um Heroi
só pra você, a única
Eu não estou mistificando
Não há mais segredo nenhum entre nós

Mas eu quero ser um heroi
apenas para você, a única
Se você estiver para tropeçar ou cair
Eu irei delicadamente te estender a minha mão
Mr. Children


Um comentário: