segunda-feira, 13 de julho de 2009

Outro poema

Mais outro poema. Escrevi no trabalho, na inspiração Cazuziana que me deu desde ontem, no ensaio da "Away". Entre as musicas que tocamos, todas covers, trabalhamos uma canção própria sobre traição e arrependimento. Tipo, uma letra que não condiz muito com o tipo de musica que eu queria fazer, mas ok. E também um eu lírico nada a ver comigo.
Nesse eu lírico, pra torna-lo menos chorão, eu icorporei uma personagem que ainda voltou hoje. A mesma personagem desse poema logo mais. Nele, escrevi um trecho na musica que foi rejeitado pro ser "mother fucker" demais. xD
Mas tuuudo bem... haverão outras oportunidades de experessar minha arte. (=o)

Entenda esse poema como uma conversa. E o eu lírico... chame de Jhony.


Vadia's Blues

Olha na minha cara e me diga
O que você quer fazer da tua vida?
Oh, é fera ferida?
Oh, é veia entupida?

... a artéria partida
de um coração
envenenado pela paixão
por uma vadia
que não te queria!
Oh... não!

Oh baby, me diga!
Que faz da tua vida?
Se é fera ferida
Ou atraso de vida

Um nada, um qualquer
Outro apaixonado
Vivendo a agonia...
(Oh, não!) que vier!

A vadia não quis
A vadia não quer
Te chutou como um traste
Um dejeto qualquer

Quando o teu coração
Como nunca, tu abriu
Ela nem te sorriu!
Quanto ódio sentiu?

Diz que nada sentiu
Que não sei o que é amar
Que a vida é um livro em branco
Dadiva espetacular...

Mas olhe você! Detonado!
Chorando na mesa de um bar!
Defendendo a maldita vadia
Que não sabe o que é amar!

Oh coração... Oh não!
Não quero entender a paixão.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário