sexta-feira, 10 de julho de 2009

Às vezes é fraqueza

Sentimos coisas, muitas vezes não queremos dizer. Medo do julgamento, perante nosso momento de fraqueza. Queremos ser fortes o tempo todo. Bem, eu nunca escreveria satisfeito uma musica com minhas dores. Mas eu não posso dizer que já não escrevi. E já escrevi poemas demais até.

A tristeza é uma fonte rica e lirísmo. Mas eu gosto quando eu atinjo o positivismo.

E todo poema uma hora aparece, não tem porquê esconder. Então ai vai outro. De um 'sonho' que eu tive há certo tempo, que acordei pensando se havia dado aquele grito de verdade. Foi um grito e tanto... um grito de angústia. Um "Não" que ecoou da minha garganta como um trovão, e que tentava levar de mim a aflição causada pela eminente derrota.

A gente aprende com sonhos? Acho que sim. É incontável o número de sonhos estranhos e significativos que já tive. São como mensagens divinas. Tem dias que daria tudo pra acordar e ter com quem conversar sobre sonhos. Sonhos e filosofias... Desvendar a vida. E um sexo selvagem pra não cair na rotina. ahuahua ;P

Well, well... let's go.


Sem você

Sonhei com você
E fui perceber
O que não queria
Acabei por viver
Uma dor descabida
Te ver em outros braços
Ardente e contida

Sonhei com você
E quis esquecer
Sofri como nunca
E quis morrer
Gritei num instinto
Desespero de ver
Negando, esperando
Que não tivesse prazer

Precisando esquecer
A razão pra sofrer
Se eu não amo você
Se isso foi sem querer
Não me diga o que fazer
Aos pouquinhos vai morrer
Ou morrerei eu, sem você.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário