segunda-feira, 6 de julho de 2009

Musicas para se escutar (16)

Well, prosseguindo com a saga das musicas, e num hiato indeterminado de poesia, volto com uma descoberta legal. É muito engraçado como muita gente ainda não notou essa banda, por quê ela merece muita atenção. Chama-se "Ruanitas". (Anitas da Rua)



Sim, uma banda só de meninas e meninas com atitude, rapaz!

Fazem uma musica de estilo bem original, letras legais e com o mais pleno espirito rock'n'roll, o tipo de coisa que me agrada. Eu daria destaque e mostraria aqui uma musica chamada "Vaza", porque é um exemplo dessa atitude que falei. xD
Mas escolhi uma outra canção, linda demais, chamada "Nossa Trilha". Musica daquele tipo que marca e que vira tema de casais enamorados...

Ai vai, espero que curtam como eu curti. ;P


Nossa Trilha
Tay Dantas/ Lu Guessa

Em cada madrugada
Caminhos diferentes
Mas que me levam sempre
Ao mesmo lugar
Perto de você

A noite tenta me levar
E eu acabo em algum bar
Mas quando a onda passa
São seus olhos que eu enxergo
É seu cheiro que me atrai
E volto para sua porta
Deixo o que for pra trás

Então eu fecho os olhos
Me entrego e perco o pudor
E o som rolando na sala
Faz a nossa trilha
um filme de Almodóvar

Em cada madrugada
Caminhos diferentes
Mas que me levam sempre
Ao mesmo lugar

E logo vem a noite
E eu começo a surtar
Esqueço os meus passos
Passo por desconhecidos
Que me fazem comparar
E nessa você sempre ganha
Vou te procurar

Então eu fecho meus olhos
Me entrego e perco o pudor
E o som rolando na sala
Faz a nossa trilha
Um filme de Almodóvar

São seus olhos que eu enxergo
É seu cheiro que me atrai
E volto para sua porta
Vou te procurar

Então eu fecho meus olhos
Me entrego e perco o pudor
E o som rolando na sala
Faz a nossa trilha
Um filme de Almodóvar
Ruanitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário