segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ontem foi o Fire'nds

Ahnn... trocadilho interno... (bem interno)

(Zoação no onbius. Galera sempre caosando. xD)

Ontem foi o Friends, como se esperava. E não. Nunca tive grandes espectativas do evento. Mas esse ano não foi de todo ruim, foi até o melhorzinho de todos. Há seus contras, mas eu curti num geral. (ah, poupe-me, eu gosto de olhar o lado bom das coisas pra variar)

Esse ano não teve tantos momentos entediantes como os demais. E havia uma amiga muito especial junto, e um laço maior de amizade com os colegas que foram. De verdade, foi o AF mais natural que já tive. É engraçado dizer isso... bizarro até. Mas foi.

(galera na fila)

Comprei também mais coisas que de costume com muito menos dinheiro. AHuHAuHA

O AF do ano passado rendeu uma historinha legal sobre coisas que vi lá. Mas foi um AF diferente. Legal que cada AF eu posso catalogar de uma maneira bem diferente. O AF do ano passado eu fiquei a maior parte do tempo sozinho, perambulando. Também foi legal, se for ver que vi coisas incriveis, como aqueles cantores do animekê. Esse já foi um AF mais confraternização e compras.

(Bomber, Humberto e o "Doppleganger" :x)

Aliás, a confraternização deveria incluir alguns amigos de sampa que ser quer foram. ¬¬
Vacilões. HHAUhUA

Mas fica pro Dreams, ou pro próximo ano.

As duvidas na cabeça, os pequenos desgostares... e outras coisas... vou relevar. Senão não vivo.

2 comentários:

  1. Ainda bem qeu pessoas do ES não são cobradas a ir UAHHAuaH

    ResponderExcluir
  2. ¬¬

    Mas vc teve uma boa desculpa. u.u
    Da proxima vc vai ter que ir.

    ResponderExcluir