terça-feira, 21 de julho de 2009

Poema caralhístico! (tenho orgulho de ser amigo desse cara AHuHAUHA!)

Venho com imenso prazer aqui, no blog, prestar tributo ao Gigante Gentil, meu grande amigo de msn e discuções filosóficas sobre a decadência da sociedade: Diogo Fou Loo!

Eu não faço idéia de a quanto tempo o conheço, mas sei lá, me indentifico demais com esse cara. O terceiro membro do "Triangulo The Bestico" dos paulistas, fui noticiado de sua existência ainda antes de conhece-lo, quando Tiu Beck me contou sobre um amigo que não conhecia a gente e devia ser homenageado em uma história que eu escrevia. xD

Num belo dia de sol, eis que surge o tal do Fou Loo, tão citado, que carismaticamente se tornou integrante indemissível da família que tinhamos naquele fórum. Com o tempo fizemos amizade e sou sincero ao dizer que admiro pacas esse cara e gosto demais de conversar com ele.

Hoje ele está apaixonado. Owwwn~ S2
E eu o acompanhei durante toda a tragetória, com conselhos que trocavamos sobre nossos casos e conversas sobre a vida. xD
É engaçado pensar que dentro desse glutão há um coração tão grande e amoroso, e generosidade tamanha. É como um personagem caricato de alguma especíe de historia mítica. Mas ele é de carne osso! E me encanta tê-lo presente em minha vida. =)


Torço com todas as minhas forças por você, Fou Loo. Em todos os quesitos da vida. Espero que possamos sempre nos comunicar e ser amigos, e nos encontremos felizes no futuro. =)

Esse poema abaixo foi a declaração do Gigante Gentil à sua amada. Eu achei fodasticamente foda e precisei pôr aqui. Claro que com sua permissão, que eu agradeço, porquê isso tem que ser disseminado. xD

Las palabras de un hombre! o.õ


FEEL THE POWER!

Batatinha quando nasce
esparrama pelo chão
Chão rima com coração
mas a Rha vai axar que eu não tenho imaginação

Uma carta perdida
doce donzela desesperada procurava
meu departamento adentrou
e assim que me olhou
me hipnotizou

Agora namora um retardado
mas sabe que o melhor dos retardados
esta na sala do lado
Acho que deveria falar sobre o céu,
mas só consigo rimar isso com papel
e também com Manoel
Então é melhor não lançar uma rima ao léu

Não sei escrever versinho
e odeio escrever com inho
mas só isso poderia rimar com seus zoinho
Agora acha que sou um ogro
Mas sei que, de alguma coisa que escrevi aqui, ela riu
e ainda mais do final que não rimou com nada!
Diogo Mendes
Gigante Gentil

PS.: Já disse que amo a simplicidade e a naturalidade dos verdadeiros sentimentos humanos. Felicidades a todos os enamoraos deste mundo, que se dissemine o amor. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário