sábado, 7 de março de 2009

Opiniões

Elas se diferem, realmente. As formas como enxergamos o mundo. E isso é natural.

Nunca quis que ninguém enxergasse o mundo como eu enxergo, queria apenas deixar claro porquê eu penso o que eu penso, faz parte de mim. Se algumas vezes falto com o respeito, é porque sou humano e falto com respeito tanto quanto qualquer outro, por mais que eu seja capaz de perceber e me arrepender depois. Porém tem coisas que são tão de nós, que não podemos desfalar assim, seria mentir.

Opinião é um fator pessoal. Todos sabem disso. Elas mudam conforme somos revelados a teses, convicções, todo tipo de coisa que nos faça sentido. Eu encontrei as minhas e as em que me apóio. Opiniões, religiões, tendências, são todas apoios. Uma forma de darmos sentido a nossa vida, criarmos nossa rede e capturarmos ideais comuns. Acho isso...

Por isso há muita coisa mesquinha no ultimo post, e eu sei. Só que não discordo de nada. É isso. Não que eu queira que concordem com nada. Parece algum tipo de pseudo-intelectualidade, mas como mantinha na minha antiga descrição; de intelectual não tenho nada. Só um pouco de cabeça dura e egocentrico.

É isso.

Meu blog agora tá escondidaço, vamos ver quem o descobre =D
hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário