sábado, 21 de março de 2009

Sortes do Orkut - A volta dos que não foram (piada velha detected D=)

Piada do tempo em que minha bisa brincava de boneca, e meu avô batia na velha.

OMG! Que horror D= ... mas tem a ver com o assunto...

A vida é um campo minado para nós seres sentimentalmente movidos, dotados de sensibilidade, amor e respeito ao próximo. -> nossa como eu sou perfeito. ;P

Ok, é uma brincadeira, claro. Mas tem um grande fundo de verdade. Porém, notem que, quando a gente já conhece bem a natureza humana, tudo se torna previsivel e, num certo ponto de vista, engraçado.

Sorte de hoje: O mundo é uma tragédia para os sentimentais e uma comédia para os intelectuais

Minha vida é uma tragicomédia?

Ok, lá vou eu... xD
Talvez uma grande tragédia com muito humor do zorra total. Afinal, eu sou um pseudo-intelectual.

Eu tenho achado que o orkut tem conversado comigo esses dias. Impressão? Sim... mas quando eu precisava muito de coragem, ele me disse "A auto-confiança blá blá blá..."... E tinha tudo a ver. Coincidências fodasticas. A gente vê por aqui.

Conclusão: O GOOGLE VIGIA NOSSAS VIDAS.

Anyway, cabou-se o assunto. Um grande "foda-se" para todos. o/
Vos amo muito.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário