quarta-feira, 25 de março de 2009

Meu coração quer dizer

Será que posso me arrepender das coisas em que realmente acredito?

Preciso realmente de provas pra ver de outra forma?

Eu quero acreditar sem provas e me arrepender.
Mas eu não quero ser um fraco por isso.

Quando as questões do orgulho se misturam com as do coração, a vida se torna um caos.

Eis a duvida entre render-se e ser humilde, se entregar de vez, ou crer que "A dor é momentânea e o orgulho é para sempre!"; como disse meu irmão.

Não tenho respostas. Queria ter.

Pra poder voltar atrás e dizer com toda a certeza, palavra por palavra. Queria poder dizer aquilo que parece mentira agora, mas que tem me feito sofrer. Tá entalado na garganta, na cabeça, todos sabem, mas eu não consigo dizer.

A resposta sobre eu e você.

Leonardo Misseno Justino

Poesia em outros moldes. Sinceridade em texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário