terça-feira, 24 de março de 2009

Engraçado...

Engraçado que...
Ainda penso em você
Como se fosse uma doença recente
Infecção sem cura e insistente

Engraçado que já foi assim antes
Tantas vezes, não sabendo dizer
Dizendo que agora é mais forte
Ou que é mais fraco...

Sequer nos entendemos
Sequer sabemos medir
O que sentimos e o que temos
O tamanho do nosso medo

É o motivo por que vivemos
É o motivo por que sofremos

E tão difícil é ter
sem saber dosar
Não doso o quanto,
mas quis você

Eu tenho o remédio
Ele disfarça a ânsia
Tomo ele de esperança
Pra tentar te esquecer

Talvez, por isso, eu esteja a te perder
Negligenciando todo o meu querer
Talvez eu esteja a te perder
Pra sempre...

Leonardo Misseno Justino




E quantos poemas já não escrevi pra ela? É uma doença, mesmo.

Um comentário: