domingo, 15 de março de 2009

Amor

Coisa complicada, né? Aproveitando que essa coisa se trata-se de meu blog, e eu falo a merda que eu quiser nele... vou falar disso agora, porque é no que estou pensando.

Estou com insonia, cara... Por isso estou aqui. E estou com insônia porque me sinto sozinho. Tem períodos que isso passa, então volta. E fica nisso. Achar alguém resolveria? Diz-se que sim.

Nós humanos não vivemos sozinhos. Não significa que queremos sempre alguém. Talvez haja a possibilidade, mas somos promíscuos por natureza. Isso que dá mais medo. De repente você gostar muito de uma pessoa que é mais entregue aos instintos, e não valoriza tanto você. Claro, existem sinais... os sinais.

Eu já sofri com eles e sabia o que estava acontecendo. Eu sou grilado porque fico vendo tudo nas entrelinhas. Isso é meio doentil. Mas como todo idiota apaixonado eu fiquei lá, até o fim. Ae quem deu o basta fui eu, porque ela havia me prometido que não iria terminar. Estranho, né? Que tipo de promessa mais horrorosa de se fazer. Eu preferia que ela tivesse sido sincera. Mas ok. Já foi. Eu era fedelho. Sei nem se o caso em questão conta.

Eu só acho que... quando você respeita alguém, o mínimo que você pode fazer por esta pessoa é deixa-la ciente e não engana-la quanto a situação.

Quanta confusão...

É comum sentir medo de ser rejeitado... é comum ser rejeitado. É como dizem, que o pior perdedor é aquele que já começa o jogo pensando na derrota. Ok, eu acabei de inventar isso. Mas é por ai.

E o amor... bem, você realmente ama a outra pessoa, ou você apenas quer alguém pra estar com você?
Eu fico pensando nisso. Porque atualmente eu não acho que minhas paixões sejam amores. A paixão é carnal, seletiva. O amor não... existe amor a primeira conversa? HAUHAUhAUH~

Pois eu até compus uma musica. Com o que devia ter feito. Sei que estraguei tudo, mas que eu me apaixonei. Também era impossível não se apaixonar por uma pessoa tão legal. Por mais que tenha sido só uma conversa. Então ela esfriou, e eu quis mais da conversa dela sem saber por onde ir. Talvez aquilo tenha sido só UMA conversa mesmo... Então resolvi parar de ser um incomodo. Porque era como eu me sentia. Só sei que quando parei de falar com ela, eu me sentia um lixo. Talvez ela tenha percebido que eu estava gostando dela e não queria me machucar? Talvez? Vocês já viram eu falando disso aqui.

Acho que está acontecendo de novo. Se não for isso, é apenas porque eu sou muito chato mesmo. Que seria a opção mais plausivel.

Voltando ao outro caso, ela falou comigo outro dia. Eu não sei se aquela era minha chance de falar aquilo que tava preso na garganta. Mas eu optei por fazer diferente de tudo que fiz da outra vez. Eu resolvi ser apenas... cordial. Porque... eu não acredito que aquilo fosse momento, não faria sentido, o fato de eu ter me apaixonado não fazia sentido, ou que realmente ela pudesse sentir algo além por mim.

Não queria me sentir assim.

Um comentário:

  1. Ás vezes acho que nós seres humanos somos muito vulneráveis, e não conseguimos viver sozinhos. A maioria das vezes precisamos de uma companhia pra ficar bem e feliz. Isso é horrível, depender dos outros, mas é assim que é, sei bem como é isso. Quando terminei meu namoro eu pensei "Quero ficar sozinha" e não consegui, mas um dia a gente consegue ficar e não depender mais de ninguém pra não ter insônias! E concordo a maioria das vezes nem é amor, é paixão mesmo e vontade de ter alguém do lado, mas também não pode ser qualquer um, tem que ser uma pessoa que você esteja gostando, assim é mais legal x) Mas paixão á primeira conversa é díficil, mas pode acontecer sim, você pode achar a pessoa incrível só em uma conversa, mas ás vezes é bom agir como você está agindo mesmo, com calma, sem se preciptar! :D Quando eu tiver tempo vou ler mais seu blog! Gostei do texto! Beijão

    ResponderExcluir