segunda-feira, 15 de junho de 2009

A estrada

Diga-me adeus!
Pode ser a ultima chance!
Pode ser que Deus
não esteja aqui

Abra as janelas da sua casa
E deixe a luz entrar
E pode ser que a luz do sol
Ponha a cabeça no lugar

Hoje é apenas um domingo
Amanhã que dia é?
Meu amigo, não importa
Se não sabes quem é

Até penso algumas vezes
Em me suicidar
Mas o veneno, vício verde
Não quer mais me aliviar

Eu sei que as noites em claro
Te dizendo pra voltar
Foram perdidas num passado
Para nos atormentar

Eu sei que a gente tem a gente
E os defeitos só serão
Percebidos pelo homem
Que os busca sem razão

Uma causa, um motivo
Para não ser o que é
Cria pra si uma outra história
Um disfarce qualquer

Eu não quero que estes trilhos descarrilhem...
Nem que parem os moinhos!
Nem que perca-se o sentido...

Mas o sentido só existe
Pra quem ainda insiste
Em explicar o inexplicavel
Encara o mundo em faces tristes

Se souber, se quiser
conhecer, se vier
Venha logo, que eu te espero
Pela estrada do inferno...

Diga-me adeus!
Pode ser a ultima chance!
Pode ser que Deus
não esteja aqui.
Leonardo Misseno Justino


Isso é uma letra de musica. \o/
Possivelmente uma obra prima. Ou não... o Yuri disse que "Prisma" era uma obra prima... D=
Cara, que preguiça de fazer um post com comentários descentes. =/

Digam "Olá" nos comentários. É por uma causa maior, falo sério. A participação de todos vocês é muito importante.

Agradicido. =*

Bjos. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário