sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ark canta para vocês

Yah yah, depois de algum treino básico, resolvi gravar Shallow Sleep do Hyde em minha 'belíssima' voz. E agora quero que ouçam e falem o que acham. xD

Shallow Sleep é uma musica linda, vale a pena ser escutada. Para os que quiserem, trouxe três players para ouvir. O original, na voz fodastica do Hyde, um na minha voz, e um zoado pra desontrair. xD

Espero que curtam. A letra vem logo antes do players. =)

Shallow Sleep (tradução)
VAMPS

Eu apenas vi você
Além do curso do tempo
No quarto que nós compartilhamos uma vez
No emaranhado da minha memória
Esqueço-me do que era dito

Eu prendi delicadamente minha mão na sua
E nesse momento perfeito
Você desapareceu - eu a perdi outra vez

No sono raso que eu sonhei, apenas via você
Eu me recordei
Do começo ao fim
Em algum lugar na calma
Um sentimento que nunca mudasse
O Fim da sua presença ao meu lado vem quando eu acordo.

Eu apenas vi você
Um sumário demasiado do momento distante
Antes da luz do dia vir
Mas meu coração está batendo rapidamente
Talvez nós nos encontremos outra vez

No sono raso que eu sonhei, apenas via você
Eu me recordei
Começando e terminando
Em algum lugar na calma
Um sentimento que nunca mudasse
O Fim da sua presença ao meu lado vem quando eu acordo.

Eu apenas vi você - até que eu acordar do sono raso

Um artista sem um pincel
Não pode pintar sobre a lona
Sem você aqui - não há nenhuma cor
Uma paisagem incolor

No sono raso que eu sonhei, via apenas você
Eu me recordei
Do começo ao fim
Em algum lugar na calma
Um sentimento que nunca mudasse
O Fim da sua presença ao meu lado vem quando eu acordo.

Eu apenas vi você - até acordar do sono raso
Hyde


Ark


Hyde


hUAHuAHUAHUHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário