sábado, 13 de junho de 2009

Fascínio

Na real,
tenho fascínio pela vida
Pelas coisas mundanas
A caretice exercida
Minha alma já não engana

Fugindo de minha natureza animal
Tranquei-me em um circo infernal
Quis brincar de ser um mito
Malabarismos que não domino

Precisava encontrar comigo
Precisava do prazer cínico
Que por eras me privei
A natureza par que eu sei

Na real, se é a vida fascínio
Vivo ela, feliz comigo
Sem fugir dos prazeres promíscuos
Esqueço o que é ser sensato e preciso

Note, sou um animal arisco
Sou um leão feroz e faminto
Reino sobre o que quero e conquisto
Se eu quero, eu vivo isto.
Leonardo Misseno Justino


Acho que por ser positivista não ficou tão bom quanto os outros. Sou melhor na melancolia, mas taí uma nova visão de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário