segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Please... a little less conversation.

Eu odeio chegar à conclusões, por quê na maioria das vezes concluo que estou fazendo algo completamente errado. Como as utimas que tenho tido.

Ai você diz que seria uma boa hora pra mudar as atitudes, então, afim de corrigir os erros. É, é o mais sensato. Mas algumas coisas influenciam demais: as coisas já feitas, e não fica tão facil mudar de uma hora pra outra ou de aceitar em si memso as mudanças. De repente pode parecer muito estranho...

Quer ser feliz? Pense menos... fale menos... faça mais. É isso. É o que todos dizem.

O mundo só depende da gente. Nós somos nosso mundo.
Ok... dera fosse assim...

Anyway, eu acho que preciso ouvir mais minhas conclusões ou, então, filtra-las direito. Não temos todas as respostas e às vezes nos enganamos em nos enganar...

Preciso ser mais direto...

Quer saber, esse post só me fez concluir que estou confuso. :/
Uma atitude? Menos conversa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário