quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nuvens Rosas

Como bom compositor brega que sou, essa é uma de minhas musicas favoritas, escritas e gravadas sem base musical, pq na epoca estava sem violão... e pq nunca tiraria essa melodia nele. xDd

A musica se chama Nuvens Rosas, e partiu da idéia de usar essa palavra e a palavra "Baby" incessantemente (e eu nem escutava Cazuza nesse tempo), e eu gostei muito do resultado. Não sei se é reciproco de quem ouve, mas eu gosto. Trouxe só a letra. Talvez um dia grave e deixe aqui com violão.

Vou nessa, to só atualizando. Fui


Nuvens Rosas

Baby, eu não quis te machucar
Pois tu é como um sonho lindo
Do qual eu não quero acordar

Baby, por você eu desistiria
Eu deixava pra lá o que eu queria
Pois meu maior prazer é te satisfazer

Onde quer que seja
Na cama ou na mesa
Seja em nosso quarto
Ou no elevador, no décimo andar
Pode ser aqui,
Pode ser quando quiser
Ou se nem esperar

Eu paro tudo, tudo, tudo
Paro por você
Eu paro tudo, tudo, tudo
Só pro teu prazer
Porque o teu prazer é meu
E eu não quero lhe ver chorar

Eu faço tudo, tudo, tudo
Tudo por você
Te mostro o mundo todo
De um lugar que você nunca viu
Te levo pra voar em nuvens rosas
Só pra de alegria lhe fazer chorar

Amo você...

Baby, eu queria lhe dizer
que você me faz tão bem
E não sei como esconder isso de você

Baby, nunca mais diga-me que não
Não me ama ou não me quer
Pois se não fosse assim, porque me usar mulher?

Onde quer que seja
Na cama ou na mesa
Seja nosso em quarto
Ou no elevador, no décimo andar
Pode ser aqui,
Pode ser quando quiser
Ou se nem esperar

Eu paro tudo, tudo, tudo
Paro por você
Eu paro tudo, tudo, tudo
Só pro teu prazer
Porque teu prazer é meu
E eu não quero lhe ver chorar

Amo você...
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário