segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O outro lugar

Onde estarei
Não vão mentir
Não vão ter gerras, bastar crer e vir

Mil sóis nascer
Aos céus se erguer
Aonde o amor vai estar...

Escuridão...
Guerra e ilusão
Trilhando o ódio merge a ambição...

Uns a morrer
uns a fugir...
Busco onde o amor vai estar...

Além do mal, além das guerras
além da escuridão

Vai estar...

Além do céu, além do mar,
em seu coração

Vai estar...

Além da dor, das intrigas
e da solidão

Vai estar!

Basta crer, basta vir,
pegar minha mão!

Acreditar! Sentindo a chuva cair
Enquanto eu canto a canção que descerá os céus
E estas não serão mais palavras ao léu...

Eu vou estar!
(onde a paz está)
Nos limites
(e eu vou te guiar)
do arco-íris!

E eu vou te levar
basta acreditar/
pro 'outro lugar'...
Leonardo Misseno Justino


Versão em protuguês pra letra de "Waitting on the other side" (Carroussel Chaciine).
Digam suas opiniões. Eu, dono do negocio, não dei uma nota alta não. .-.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário