terça-feira, 25 de agosto de 2009

A trilha

Tenho vontade de escrever um livro de amor.
Eu estou aqui e todo mundo já foi embora. Os poucos que ficaram tem outras trilhas garantidas pra seguir. Eu não. Eu parei aqui e nenhuma trilha construí.
O que eu fiz de mim?
Estou ficando pra trás.
Estou ficando pra sempre atrás de todo mundo?
E quando tento alcança-los, os ultrapasso. Então tento esperá-los. Mas por mais que tentemos, não conseguimos andar juntos. Mas não há graça em estar sozinho. Preciso achar alguém que ande no mesmo ritmo.
Mas, agora, parado, como acharei alguém? Quem vai ter força, querer ou ser capaz de me erguer?
Ninguém.
Devo eu me erguer por mim mesmo. Só assim avançarei e encontrarei um outro alguém que terá em si compatíveis intentos. Porquê parado só encontro sofrimento. Encontro gente parada, gente que desistiu. Gente fazendo mais daquilo que não queremos.
Parado sinto-me infeliz. É preciso me mover pra mudar isso. É preciso me mover pra levar alguém num ritmo junto comigo.
LMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário