quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caras como eu

Eu sou do tipo de cara que se move por emoção... Cuja a razão ainda é aquilo que controla cada passo, mas que a emoção guia sem precedentes.

Me considero sensivel... ao mesmo tempo que sou duro. Sei que me importo muito com as pessoas de quem gosto. Sei que gosto de pessoas, mas pondero no sacrifício por elas. Meu amor próprio é minha salva-guarda, e fazer o que gosto é o que faz meu amor próprio existir.

Sim, é algo assim. Sou um idealista, enfim.

E meus amigos continuam a insistir: "Garotas não gostam de caras assim."

Bem, tudo bem... se eu gostar de mim. ^^

Um comentário:

  1. só uma coisa... seus amigos estão errados.
    se o mundo tivesse mais caras como você talvez as garotas não estariam tão perdidas assim...
    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir