quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Saudades

Saudades
Não tem hora pra apertar
Vontade
De ouvir tua voz

Saudades
do aconchego do teu colo
Vontade
Da tua pele, sorriso e olhos

Aquela que me faz pensar
Mais que querer mudar
acreditar que posso melhorar
Perceber tantas coisas...

Meu horror é pensar que não fui
é pensar que não serei
um crime que dolo em mim
teu amor

Saudades
do teu beijo doce ardente
Saudades
do teu jeito dócil carente
tão pseudo-inoscente
Culpada! encantadoramente

Saudades
da tua segurança
da tua alegria
da rabujancia - quando fica estressadinha!

Vontade
de te abraçar
de sentir tua pele
sentir teus cabelos
e te ter no meu peito
entregue em teu seio
um louvor por inteiro...

Saudades de ti
De ouvi-la rir
Saudades demais
De contigo rir
Saudades que tenho
até do que não vivi
daquilo que eu quis.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário