quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cupido sarrista

Menina, cê sabe que vou te fazer mal
De onde vem essa sua vontade de me ter?
Será que se eu correspondesse
Seria assim mesmo com você?

Que droga de sentimento teu é este?
Porque vem causar dilema em meu dia?
Provocar minha cabeça
Causar-me fadiga?

Porque ter sentimento assim por mim
Gosta de alguem e quer que corresponda
E é logo a mim?

Que flecha cega é esta que meu cupido atira?
Que me vejo em iguais situações malditas
De paixões que tenho e não são correspondidas

Me doi demais saber o que te causo, querida
Por empatia! mas não é culpa sua, nem minha
É do cupido que quis atazanar minha vida
Pisotear-me num sapateado sarrista

Como a um trapo sujo de limpar os pés
Quis te usar, essa praga, e confundir
Um coração puro e sincero
Que merecia é ser feliz

Menina, eu posso ser teu, já desisti
Mas pense bem! Vou te fazer mal.
E eu não vou ser feliz.
Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário