terça-feira, 1 de setembro de 2009

Silêncio

Am
Ah... eu queria tanto lhe dizer
F
num momento poder responder
G E
Mas o silêncio me corrompeu

Am
Ah... eu queria tanto saber
F
as espostas saber teus porques
G E
mas o silencio me corrompeu


F
Ahh! Mas se as horas não vão mais passar
G
Os segundo querem seu lugar
Am
Por favor, não aguento esperar

F
Ahh! Quantas dores passando em vão
G
Pela ira de um só coração
Am
Que não soube amar...

Am
Ah... eu queria tanto lhe dizer
F
num momento poder responder
G E
Mas o silêncio me corrompeu

Am
Ah... eu queria tanto saber
F
as espostas saber teus porques
G E
mas o silencio me corrompeu

F
Ahh! Mas se as horas não perdem lugar
G
Os segundos não querem passar
Am
Por favor, não me faça chorar

F
Ahh! Quantas dores passando em vão
G
Pela ira de um só coração
Am
Que não soube amar um irmão

F
E eu vou cantar pra ver
E
quem vai me escutar

Am
A vida passa
G
Passam segundos
E
Passam as horas
D
Passou o mundo

F E Em
E eu... fiquei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário