quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pipoca

Cheiro de pipoca
quando sinto este cheiro
lembro de você...

Por que é a desculpa que tenho
pra poder te ver
e tentar outra vez
ter chance de dizer
que queria demais
ficar, beijar, amar você

porque o cinema é só desculpa
pro que eu quero com ti ter
uma noite toda em claro
ofegantes de prazer

porque eu só queria
é estar perto de você
sentir tua pele nua
te descobrir e acender

porque eu quero ter você
estar, somente, sem porquê
sou tão criança pra algumas coisas,
pra outras um adulto chato e clichê...

Mas, definitivamente
O calor justifica o que se sente
O amor que diga pela gente
No cinema, em casa, na cama quente
a pipoca faz barulho diferente
Meu amor, sinto febre, estou doente
Por favor, quero ser teu confidente.

Leonardo Misseno Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário