sexta-feira, 25 de setembro de 2009

[Musica] Não vou te amar

Eu não sei por quanto tempo mais vai ser assim
Tantas farsas e mentiras pra fugir de mim
Outra vez não quero entender seu coração
Já deixei a hipocrisia de pedir perdão

Olha quem brinca com fogo pode se ‘molhar’
Essa noite do seu jogo vim participar
Quando usamos um do outro para ter prazer
Nosso “amor” é baseado em luxo e poder

Você... some de casa sem dizer
Você... nunca decide se vai ficar!

Suor em corpos nus a se envenenar
Numa dança espetacular
Deixando o fulgor da noite os levar
Pra nunca se amar

Quando o fogo nessa noite passa a queimar
Isso não vai bastar!
E eu não vou te amar...
2. XXX! (2x)

Algumas vezes já pensei
“vou fazer o que for preciso pra te esquecer ou ganhar seu amor”
O incomodo tão cômodo te ver aqui
Um incomodo saber que você vai partir

Eu sei... todas as vezes pra disfarçar
Fingi...que nunca fiz o que fiz por te amar

Depois...que essa noite acabar
Os corpos nus irão se separar

E você vai partir
E se você fugir
O que vai ser de mim?

Suor em corpos nus a se envenenar
Numa dança espetacular
Deixando o fulgor da noite os levar
1. XXX! / 2. Os gatos ‘brigam’ ao luar

Quando o fogo nessa noite passa a queimar
1. Isso não vai bastar! / 2. No inferno a bailar
Baby, não vou te amar... (2x)

2. Não vou te amar! (4x)
Leonardo Misseno Justino

Um comentário: