terça-feira, 22 de setembro de 2009

Com quem eu posso contar?

De repente eu notei de novo o quanto sou ingenuo...

Porque sou repreendido quando faço algo que senti lá no fundo que devia fazer? Porque minhas atitudes são sempre as piores possiveis aos olhos alheios? Eu só queria fazer meu melhor...

Eu queria um pouco de respeito. Queria conquista-lo... eu não sei se sou digno de respeito. Ajo com minha estranha alcunha heróica, mas quem sou eu? Querendo passar de certo e justo... tão certo de que quero o certo... De repente parece que ao tentar ser, não sou justo. Traio a mim mesmo.

Eu tenho certeza de que fiz o certo... mas porquê as pessoas nunca estão do meu lado? Nem as que penso poder contar.... isso me machuca, me lembra daquele dia horrivel, daquela faca, e daquelas palavras...

Sejamos francos... estou indo contra mim de novo. É errado esperar retribuição por coisas feitas pelo nosso ideal... Eu sou um maldito idealista tolo. Meu medo é ser assim e morrer solitário. Deixei de sonhar por isso... pra querer ser heroi

Nenhum comentário:

Postar um comentário