domingo, 11 de janeiro de 2009

Vazio

Não é bem a questão hoje. Ontem eu comprei um violão! \o\
Finalmente, aproveitei a chance e passei lá. Estava muito bem acompanhado, não sei se ela estava tão bem acompanhada quanto eu. Mas foi legal dar uma saída. Anyway, aquele violão logo foi usado pra fazer aquilo para o que ele nasceu: Música.
Depois de tanto tempo sem tocar nas cordas de um violão, eu sentei lá, com aquele garotão e comecei a bater nas cordas. Tudo que sei fazer. Toquei as velhas musicas que tocava quando tinha meus 13/14 anos. Repeti todas as já manjadas combinações de acordes e riffs de treino que meu professor caloteiro havia me passado. Mas ae, usando aqueles mesmos acordes, achei uma melodia agradável e comecei a cantar. Saiu algo. Disseram que é bom. Bem, um dia eu mostro aqui.

Agora, pra todos os outros momentos, existe aquele vazio. A incapacidade de criar. Isso me atormenta demais. =(

Bem... incrível como o Yuri (poéta) captou com perfeição o sentimento e a idéia. Seu poema, o "Vazio", é na minha opinião uma de suas maiores obras de arte. É tão legal conhecer gente genial assim. T_T
Como fui ter tanta sorte? XDD

Bê, Osíris, Okita, Jinn, Yuri, Helen, etc. A internet é um espaço tão grande, não devia ser tão fácil ter essas pessoas como contatos, mas eu tive. Pessoas incríveis. Bom, aqui vai o poema. Espero gostem, também. ^^



Vazio

Meu lápis desliza no papel.
Desenha letras vazias,
Risca e rabisca o céu,
Traça e apaga vias...

Não é o instrumento que não serve.
É, sim, minha alma
Que padece
Dessa falsa e fria calma.

Se nada sinto,
Como posso eu escrever?
Não finjo, não minto,
Só sei se viver.

Não se forma uma só palavra.
Não se constrói o menor refrão.
Não consigo tirar safras
De um vazio coração.
Yuri Aníbal Bravos

2 comentários:

  1. ç__ç~

    oooooooun que bonito ark ... mas lembre-se qeu tbm fomos agraciados com a sua amizade =]

    ResponderExcluir
  2. Ia deixar pra comentar quando voltasse de viagem, mas resolvi pelo menos dizer que faço das palavras do Okita as minhas! xD ^^

    ResponderExcluir