sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

As sortes sem sorte do orkut

A nova piadinha do Orkut são aquilo que chamo agora de "sortes sem sorte".

Não sei quem mais reparou, mas tem acontecido com bastante gente. Até esses dias ainda não tinha acontecido comigo, mas agora tem lá aquelas mensagens dizendo coisas do tipo:

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte desapareceu e nosso chefe está furioso. Esperamos que você tenha um dia de sorte - Sorte no Orkut do Diego, guitarrista da minha banda

Houveram outras também, bem interessantes. Eu já tive duas diferentes. Eu não lembro bem a primeira e agora é difícil achar, mas dizia que o cara tava sumido e dizia para eu acessar o perfil de alguém me desejando sorte. Hmmm... bem interativo. Engraçado que o meu outro amigo, Yuri ("poeteiro" xD) não teve uma mensagem sugestiva:

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte perdeu a cabeça (e o emprego). Esperamos que você esteja com sorte.

Já eu:

Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte entrou em greve. Não há biscoitos para você hoje. Envie um recado para alguém

Me arrumaram uma tarefa impossível. Eu não mando scraps. (nem recebo muitos)

Achei interessante essas novas sortes, são mais engraçadas e interativas. O orkut já é inutil mesmo, pouca coisa pra fazer. Pequenos detalhes assim dão um brilho nessa bosta que acesso diariamente. :P

Motivo? Finjo que não sei.

Pessoas que visitam esta porcaria blog, se existirem, postem suas sortes sem sorte do Orkut nos comentários. É interessante analisar a variedades de sortes escritas por estes estagiários vagabundos do Google. =D

Flwz.

PS.: Talvez eu só esteja extremamente desinformado e já tenham falado disso. Então me indiquem se houverem locais ou eu possa saber mais da brincadeira. Vlw :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário