sábado, 20 de dezembro de 2008

Me entenda

Por favor,
não se preocupe comigo
Não que você esteja se preocupando
Ou que eu esteja perdido

Tudo bem
Se se preocupar comigo
Mas não demonstre tão claramente
Só me dê um sorriso

Por favor,
sempre esteja comigo
Eu não quero aparentar ser fraco,
mas sou o que sou!

Por isso,
Esteja comigo
Sua presença e seu sorriso
São o bastante pra me manter vivo

Por favor,
Me deixe sozinho
Quando eu precisar não vou ser claro
Mas entenda o que eu digo

Por amor
Seja comigo
Sinto que pouco eu sou
Preciso estar contigo

Mas tudo bem
Se eu merecer castigo
Sei que erro e mereço ser punido
Mas saiba que tenho sofrido

Me entenda, esteja comigo
Pois se em ti confio
Quando estiver perdido
Vou te buscar pra abrigo

Entenda,
mas não subentenda*
Entenda isso...
Do seu amigo.

Leonardo Misseno Justino


Confuso demais... pois queremos que nos ajudem, mas não aceitamos isso. É auto-destrutivo.
Aiai...

*Há coisas que a gente não quer que seja entendida, mas que está ali... um pouco mais de atenção denuncia. Faz parte da contradição. Culpa do orgulho.

Ps.: Alterei uma linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário