quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz dia de São Nicolau

Feliz dia do consumismo!! Ou natal, se preferirem.

Como foi a noite de vocês? Comeram muito? Estão obesos? Mórbidos? =D

Siiiim, tudo corre conforme o plano. =DDD

Tá, não há plano...

Meus planos pro natal era me embebedar com uma garrafa de vinho e ver o que acontecia. (eu nunca fiquei bêbado T_T)

Mas como não havia vinho, meu plano falhou por completo. Ae eu comi sozinho um chocotone, uns pedaços de lasanha e lombo com arroz... Um almoço normal... Sozinho. =(
Mas não foi tão ruim. =D

Eu até fui convidado pra seiar com o vizinho, mas.... nããão. Há pessoas com que queremos estar em datas especiais. E... é...

Feliz 25 de dezembro pra todo mundo. Curtam da melhor forma que puderem as proximas horas que restam dessa maravilhosa data vagabundica. O melhor, pra mim, é que amanhã não tenho que ir trabalhar. Aliás, só volto pro trabalho segunda, pra quarta que vem ser a mesma historia de sair cedo, e morgar nos próximos quatro dias. *-*~

HAUhUAH...

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário