segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Não abra, é virus

"Bom, pessoal, é o seguinte: tenho 25 anos e ainda sou virgem. Sim, eu sei, é complicado... eu sempre fui um cara meio tímido, e a idade foi chegando. Para dizer a verdade, não estou nem um pouco feliz com isso, como dá pra imaginar.

Eu quase perdi a virgindade certa vez. Quando tinha 20 anos, eu arranjei uma namorada. Mas acabou não rolando - ela me deixou por um cara que tinha mais grana do que eu. Eu não me acho um cara feio, só não levo jeito para essas coisas. E desde então, também fiquei meio traumatizado.

Enfim. Vou revelar o motivo pelo qual existe esse site. Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do ano-novo, ela vai me "ajudar". É isso mesmo que vocês estão pensando! Se eu não conseguir, vou virar empregado dela por um mês.

Por isso, peço para quem estiver lendo: fale deste site para todo mundo! Por favor, me ajudem! É só entrar no site e pronto. Eu estou fazendo tudo que posso. Valeu :)"

fonte e site para ajudar o cara: http://www.ajudeumvirgem.com/


Não abra, não acredite. É virus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário