sábado, 29 de março de 2008

Mê dê Razões

Escrever mais o quê?
E por quê?
Pra que escrever?
Se ninguém Lê

Sinto raiva de você
Sinto raiva de mim mesmo
às vezes eu rezo, confesso
Sem respostas dos porques
Por dias melhores
Pelo fim do sofrimento
Mas parece só vir dias piores
Cheios de falhas e enganos

Se for só por mim
Se é pra ser assim
Porque é a única coisa
Me responda o que quero saber

Antes que eu já não queira saber mais nada
Mais nada do que você queria me dizer
Pra justificar os seus enganos
E a gana por poder que me sufoca
Aceitarmos que erramos
Mas pra sua ignorância, bato a porta




P.S.: Hmmm... Poema já velhinho, que escrevi no começo do ano passado, se não me engano. Expressa um pouco do sentimento da maior parte das pessoas envolvidas com a arte de "escrever". Todos queremos ter nossas obras lidas. Queremos criticas. Mas sem ignorância, por favor.
Tem outro significados por trás desse poema. Descubram por si mesmos a sua própria forma de interpretá-lo.

Um comentário:

  1. Escreve-se para extrair o suco da alma e despejá-lo em um recipiente de destino. Procura-se um leitor pois o suco perde o sentido se não for bebido.

    "(...)
    My screams were unheard
    My fight was in vain
    (...)"

    Trecho da minha música Wish of Denial, depois traduzida como Eis a Resposta.

    A voz que busca, se teimosa encontrará um ouvido. Se teimosa o suficente, encontrará todos.

    Eu lá vo eu, falando besteira de novo xD

    ResponderExcluir