sexta-feira, 21 de março de 2008

Gripado, com dengue, ou com ataque de sinusite~

Well... A única coisa que sei é que não estou 100%. Tá, eu nunca estou 100%, mas agora estou muito abaixo disso. Nariz tapado, garganta incômoda, até meus sentidos estão piores. Claro, já tive crises piores, em que chegava a ter febre de 39º, mas isso não deixa de ser um pé no saco. Ontem de madrugada eu não dormi. X.x~
Essa madrugada sim... Mas pq fui retirado do meu quarto pra sala, pq minha camisa estava encharcada... *devia estar com febre*
E lá recebi tratamento de rei. Dai dormi bem...

Anyway, foi até oportuno não dormir na madrugada de ontem, pq eu tinha um trabalho a fazer. E foi o que fiz, ficou muito jóia, levei umas três ou quatro horas montando e revisando, e tava supimpão. Olha que nem era trabalho pra tanta preocupação. Ai surge o primeiro problema: Quando fui imprimir, reparei que só tinha UMA folha sufite, pra diversas paginas a imprimir.

"Ok... Calma, Leo... Vamos procurar!" - Após o termino da busca silenciosa pela casa cheia de gente rabugenta dormindo, em que se eu acorda-los, morro - "PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUU!!!" - Não achei.

Beleza... Vamos dormir.... tentar dormir... Faltam vinte minutos pra mim tomar banho, vestir-me e sair.... Mas vamos tentar. Ae quando a senhora acordar, eu peço a ela que me ache as MALDITAS FOLHA DE SUFITE DO INFERNO, caralho.

Ok... Até ai tava jóia. Eu fui pra cama, e consegui pelo menos relaxar. Dormir não. Mal deitei já ouvi aquela voz aterradora, que lhe avisa de manhã:

"Leeeeeeeeeo, tá na hooooraaa" - imagine a raiva que eu senti - "Leooooo... Cinco e vinte!" - Eram cinco em ponto. @¬@~~~~~~~

Tá Ok... Levantei na boa, nem havia dormido, não estava sentindo abstinência de cama. Quando estou dormindo é difícil eu levantar. Até porque estou dormindo... Isso ficou redundante... ignorem essa parte.

Então tomo lá meu banho, todo felizinho que vou apresentar meu trabalho e ganhar um dez (nerd-mor), e daí acontece o inesperado: Coloco as folhas douradas na impressora e a ligo na tomada para começar o trabalho de impressão. Até ai está tudo certo, o computador responde sem hesitar a todos os comandos. Só por ai, já é um milagre. Eu uso Windows. Não deu um erro durante a execução! Não nele... Mas a impressora só puxava um lado do papel... Ficava tudo torto, o outro lado não passava, coisa porca! Nem imprimir torta ele imprimiu! Jogava tinta fora, pq não tinha papel passando!

...

Impressionante...

Murph disse que nunca nada está tão ruim, que não possa piorar. É verdade. Eu tentei imprimir mais uma vez! No bendito quartel! Problema 1: as imagens que usei no trabalho estavam hospedadas na internet. O Pc do quartel não tinha acesso a porra da internet =______=
Segundo problema: Quando fui imprimir, adivinhem: Só tinha uma folha. E NINGUÉM se deu trabalho de me arrumar mais folhas de sufite. Mandaram eu me virar com aquilo ali mesmo. @_@~

Bem... Agora chegamos ao desfeicho desta historinha. Como todo bom conto, tem um final feliz. por mais que inesperado depois de tanta merda, mas é um final feliz!

O TRABALHO FOI ADIADO PARA SEMANA QUE VEM!

*insira aqui um cântico angelical*

Cacete, que sorte da porra. *-*´
Vou ter mais chances de enfrentar impressoras possuídas pelo capeta! Mais uma jornada celestial em busca do trabalho nota 10!

Aleluia irmãos!


Mas... ainda estou mal. Não sei se é gripe, dengue ou a minha sinusite. Sei que estou com o nariz tapado, e a garganta doendo. Pode ser até dengue. Se for é a milésima vez que pego essa porra. E ainda não fui contemplado com a hemorrágica, uma injustiça! Até é possível, pq o que não falta na merda daquele quartel é mosquito da dengue. E eu passo o dia inteiro lá, então já viu.

Bem, o post de hoje é só isso. Breve volto com algo que preste. ou não. Se vc leu isso até aqui, considere-se um ser muito entediado, pq ninguém em sã consciência seria capaz disso. Fora eu.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Que isso, não precisa estar tão entediado pra ler uma história com conflito, obstáculos, objetivo, luta, emoção, clímax e final feliz xD Tem gente que paga xD Coitados xD

    Acho que como o cérebro usa sinais elétricos, de algum modo aparelhos eletrônicos podem ser possuídos. PRINCIPALMENTE impressoras. Falta só elas girarem em torno de si mesmas, já vomitam papel e fazem barulhos estranhos.

    "Quando estou dormindo é difícil eu levantar. Até porque estou dormindo... Isso ficou redundante... ignorem essa parte."
    Apesar de ter sido engraçado, na verdade não é redundante xD Dá pra ser sonâmbulo xD Eu já fui sonâmbulo, mas estranhamente só uma vez o.o pelo menos só uma com testemunhas.

    Mas viu, o trabalho foi adiado, Murphy estava errado xD

    ResponderExcluir