domingo, 19 de setembro de 2010

Realmente não aprendi nada, fora que não tem fim.

Aprendi quando devia desistir
Aprendi que devia entender
Aprendi e decidi
Não tento mais te fazer rir

Aprendi o que não devo fazer,
Aprendi que eu devo esquecer,
Aprendi o que não posso esquecer
e que eu não vou ter você

Aprendi que o egoismo faz parte,
que a mentira as vezes se torna verdade
Se nos deixarmos por ela enganar
aprendi que podemos nos machucar

Aprendi que não aprendi nada,
Aprendi que foi a pessoa errada,
Aprendi que outras pessoas te merecem mais
e que o drama não me leva a nada

Aprendi e refleti
Aprendi a me por no lugar e compreendi
O quão ingenuo fui,
Pois crucifiquei meu coração e me iludi

Perdão pelo que eu fiz
ou o que eu não fiz
Só que me perdi
e não posso mais cair

E se não faz diferença alguma as lições que aprendi
Queria de alguma forma conseguir mentir

Liberdade?

E,
mesmo assim,
nada aprendi

... não tem fim.

Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário