quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Reflexões sobre dor

Lembra da madrugada que viras-tes conversando com um anjo?
Trocando idéia, trocando piadas, dando risadas, coisas que você não tinha feito ainda.
Quantas vezes você pôde repetir essa felicidade?
Parece que não existe mais
Nada disso, porquê foi tudo passageiro
Mas tudo é
Só fica o que somos capazes de segurar
Sob o eforço que for, se temos força, mantemos as coisas no lugar
Isso tudo partiu
E voltaram algumas ilusões e algumas paixões
E a conciência de que nada é eterno, como você viu acontecer com a garota do grunge
Que cansou, finalmente, de viver o inferno
Viveu viagens, experiência, ouro e baixos
E parece que seu maior desejo é ser levada a sério
Eu não sei nem como adimiro-a tanto...
Eu também sempre quis ser levado à sério
As coisas não tem dado muito certo
Até que conheci o anjo
E o anjo era humano e pecador
Ainda em sua imperfeição não deixou de me facinar
era a beleza da carne de um traidor
Sinto-me até culpado por julgar gente como se eu fosse doutor
Sinto um nojo profundo da minha carcaça, sinto ódio e sinto dor
E amor... que eu tanto quis...
Pra mim não há, nem devo merecer...
eu tenho a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário