quinta-feira, 3 de abril de 2008

Outra página de um diario muito chato

Encomendei... Encomendei umas coisas online. minha primeira compra online! Espero que o número do meu cartão de crédito não tenha sido capturado por nenhum vírus espertinho e que eu me foda no final da história.

São eles o álbum "Black List" do yasu "Acid Black Cherry", o "Mugenkyou" do NoGoD e o "Always in my Heart" do LAST ALLIANCE.

Possivelmente vai tar tudo chegando por volta do fim do mês, levando em conta que o "Always in my heart" só vai ser lançado no dia 16, e que até a encomenda chegar deve levar uma semaninha ai. :P

Além disso, cabou-se a parte de CFSdTemp. Agora vou começar a pegar no batente pra valer. Possivelmente vou ser transferido pra CIA aqui do lado da minha casa. Bem, é o que eu espero.
O que dizer do curso? Uma aventura social. Sim, pra mim é isso, pq escola no meu caso não é martírio, nem desafio. Eu sou um típico nerd CDF. :P
Mas eu sou anti-social, e todas aquelas coisas que são de praxe. Pode parecer EMO, mas esse tipo de coisa só me acarreta momentos depressivos. =____=~

Tenho uns quinhentos poemas de merda no carderno, que posso ir postando aqui qualquer hora. Depende... se eu tiver saco.

É isso. Mas desenvolvi melhor meu físico, agora eu to pelo menos bronzeado. :P
Mesmo que em apenas a parte do corpo que a camisa e a calça não cobrem... (meu corpo tá uma obra de arte)
Aprendi a marchar... Desenvolvi um pouco minha atenção, pq eu era bem distraido...
Tá, aprendi algumas coisas. Mas mesmo assim a depressão consegue fazer tudo isso não parecer nada... Tinha uma garota muito linda lá...

Bem, por hoje é isso.

Fui

Um comentário:

  1. Isso me lembrou uma promessa solene que fiz antes de me registrar no primeiro fórum...
    "Só vou adiante com esse troço enqüanto não tiver que pagar nada!"

    Sei exatamente como é mas chamo meus poemas de músicas xD e dpois tento pôr ritmo xD
    Gosto mais de músicas do q de poemas xD

    Sei como é o "bronzeado de pedreiro", tb ganho um caminhando 20 min sob sol alto 5 dias por semana pra ir pra facul xD mas demora pra vir e perco rápido quando isso pára xD

    E realmente, sair e encontrar pessoas novas é mais problemático que ficar em casa. Mas tem vezes, bem raras, que dá certo. E se der certo o suficiente, por tempo o suficente, as coisas começam a melhorar.
    Só que claro, até mesmo recuperar de depressão não é fácil. É uma montanha-russa e a pessoa fica propensa à mudanças repentinas de humor.

    ...

    E claro que o diário é chato, ele é online! Tudo escrito online é chato se a tela for plana. o/

    ResponderExcluir